Chá Falante com o tema "Alimentação Saudável"
25 de Novembro de 2012

No passado dia 25 de Novembro, a tarde de Domingo, na paróquia de S. Pedro do Prior Velho, foi aquecida por um delicioso chá e pelo convívio entre cerca de 30 pessoas, que se disponibilizaram para uma conversa sobre alimentação saudável!

Tratou-se do primeiro encontro "Chá Falante", promovido pelo grupo da Pastoral Social da paróquia, e que tem como principal objetivo proporcionar um espaço de convívio e discussão sobre temas atuais da vida diária, de interesse geral, onde todos os presentes são convidados a participar com as suas preocupações, opiniões, dúvidas, experiências.

Neste primeiro encontro sobre “Alimentação saudável” contámos com a orientação da Noélia Duarte e da São Gonçalves que nos falaram sobre a importância da alimentação saudável no bem-estar físico e mental e sobre um tipo específico de alimentação saudável – a Alimentação Macrobiótica (princípios, alimentos e receitas).

No final, para além do chá que nos acompanhou durante o tempo de conversa, pudemos provar duas receitas de alimentação macrobiótica e outras surpresas deliciosas partilhadas pelos participantes!

E porque foi um momento de aproximação, boa disposição e aprendizagem fica feito o convite para o próximo chá falante que acontecerá no dia 20 de Janeiro, pelas 17h, na paróquia de S. Pedro do Prior Velho e que terá como tema “Mais por menos”, como (sobre)VIVER nestes tempos difíceis que atravessamos.

Nota: As oradoras gentilmente disponibilizam os slides apresentados sobre alimentação saudável.
Apresentação: Como... logo existo | Apresentação: Alimentação Saudável