Chá Falante com o tema
"Mantenha-se saudável dos 0 aos 100"

10 de Março de 2013

No passado dia 10 de Março realizou-se mais uma sessão da atividade "Chá Falante"; esta sessão, teve como tema "Mantenha-se saudável dos 0 aos 100".

Apesar da grande dificuldade em abordar um tema tão abrangente como este, os oradores, Jorge Catarino, Isabel Vilaça e Catarina Nunes, conseguiram expor as problemáticas relacionadas com cada faixa etária, assim como as boas práticas e dicas para que cada idade seja vivida em plenitude e com qualidade.

Foi um interessante final de tarde que culminou num delicioso lanchinho que proporcionou momentos de convívio muito agradáveis.

A próxima sessão do Chá Falante, realiza-se no dia 28 de Abril, às 17h, e terá por tema “A Fé – Caminho ou caminhos… Uma história de amor” onde tentaremos aprofundar esta temática tão atual e premente, já que estamos no ano da Fé.

Contamos com a sua participação!

Download dos slides apresentados: Apresentação: Mantenha-se saudável dos 0 aos 100