Chá Falante com o tema
"A Fé – Caminho ou caminhos… Uma história de amor"

28 de Abril de 2013

No passado dia 28 de abril realizou-se mais um Chá Falante sob o tema “A Fé – Caminho ou caminhos… Uma história de amor”.

Foram oradores César Silva, diácono, que trabalhou durante algum tempo connosco, principalmente ligado aos jovens e Filomena Sanches, um membro ativo nas atividades da nossa Paróquia que nos deram os seus testemunhos pessoais e as suas próprias definições de , um tema tão atual e que nos suscita uma reflexão profunda.

Foi também pedido aos vários Grupos da Catequese e aos Catequistas que nos dessem as suas definições sobre este tema, tendo sido afixadas num placard. É interessante constatar as várias definições apresentadas, mas todas caminham na mesma direção “A Fé é algo que não se vê, mas em que se acredita e que nos conduz ao Pai”.

Foi um final de tarde muito bem passado, com uma boa participação e que culminou com o tradicional chazinho num convívio muito agradável.

Sinta-se convidado a participar no próximo encontro de chá falante, sobre o tema do Ecumenismo, já no próximo domingo, dia 19 de Maio pelas 17h na Paróquia do Prior Velho!