Menu

Aprofundamento da Fé

     Catequese
     Alicerce

Celebração da Fé

     Liturgia

Missão

     Conselho Pastoral
     Gestão da Casa
     Missões
     Cultura

Outras Opções

     Links
     Sugestões
     Envio de Notícias
     Livro de Visitas

 

Destaques Anteriores...

 

Dezembro 2017

No dia 19 de dezembro, às 21h, estarão presentes na Sé de Lisboa elementos de várias paróquias, agrupamentos e movimentos da região de Lisboa na celebração de partilha da Luz da Paz de Belém.

A celebração regional tem este ano como tema ‘Luz para viver - Na Luz da Paz vivemos Cristo’ e contempla a partilha da Luz da Paz de Belém pelos “missionários da Luz” e por todos os que participem nesta celebração de Paz.

A Paróquia de São Pedro do Prior Velho também enviará os seus missionários, levando depois a chama para a paróquia, para que possa ser distribuída por todos os paroquianos.
Essa partilha terá lugar nas eucaristias dos dias 23 e 24 de dezembro (IV Domingo do Advento).

Traga a sua candeia para acolher e partilhar esta Luz da Paz.
Se puder, traga também um género alimentar, que será entregue a quem mais precisa.

A iniciativa da Luz da Paz de Belém surgiu como um programa de beneficência com o nome Luz na Escuridão, dedicado a apoiar crianças necessitadas na Áustria. Desde então, todos os anos, uma criança oriunda do norte da Áustria recolhe a Luz na gruta da Natividade em Belém, onde Jesus nasceu, e leva-a para a Áustria onde esta é partilhada numa grande cerimónia ecuménica realizada em Viena. Delegações escutistas e guidistas de toda a Europa participam na celebração de Viena para levar a Luz aos seus respetivos países, como uma mensagem de Paz. Nas suas terras, as Guias e os Escuteiros partilham a Luz e levam a Luz a outras igrejas, casas particulares, hospitais, residências de idosos, prisões, lugares públicos e de importância cultural e política ou a qualquer lugar onde seja apreciado o seu significado.

Para mais informações pode consultar o endereço www.facebook.com/LuzPazBelem

 

A Pastoral da Família da Paróquia de São Pedro Prior Velho, convida todas as grávidas das comunidades do Prior Velho e de Terraços da Ponte para no dia 17 de dezembro estarem presentes na Celebração Eucarística das 10h30, na Igreja do Prior Velho.

Esta celebração inclui uma cerimónia de Bênção das Grávidas, independentemente do seu tempo de gestação e estado civil. Os pais dos bebés e a família que desejarem participar, serão bem vindos.

Nesta cerimónia, será ainda realizada a bênção dos bebés que nasceram este ano, cujas mães "grávidas" receberam a bênção no ano passado.

Para melhor preparar esta celebração, contacte o grupo pelo e-mail pastoraldafamilia[at]paroquia-sppv.pt ou pelo telemóvel 962664346 e aceite este convite.

Queremos ter presentes muitas futuras mamãs e papás nesta festa!

 

A Pastoral Social anuncia a realização da primeira Exposição de Presépios na Paróquia da São Pedro do Prior Velho.

Pela primeira vez vamos ter a oportunidade de expor os nossos Presépios familiares, e outros que colecionamos, que não temos oportunidade de expor ou de mostrar aos outros. Tragam também o vosso "Natal" até à paróquia e partilhem connosco este momento!

Esperamos por vós dia 9 dezembro (sábado), das 10h às 18h30, e dia 10 dezembro (domingo) das 9h30 às 13h.
A entrada é livre.

No dia 9 de dezembro, a partir das 15h iremos realizar um lanche solidário na Sala Europa, para o qual estão todos convidados.

Participem e convidem os vossos familiares e amigos!

 

Novembro 2017

A Pastoral Social da Paróquia de São Pedro do Prior Velho tem todo o gosto de convida-lo(a) para a Matinées com Sentido – apresenta “Que mal fiz eu a Deus?”, no dia 26 de novembro (domingo) às 16H00, na sala Europa.

Claude e Marie Verneuil (Christian Clavier e Chantal Lauby, respectivamente) formam um casal francês tradicional. São católicos e têm quatro filhas: Isabelle, Odile, Ségolène e Laure. O seu maior desejo é que cada uma delas constitua família com alguém que encaixe nos seus parâmetros conservadores. Mas, para sua desilusão, as três mais velhas escolhem para maridos Rachid, um advogado de origem argelina (a família trata-o por "Arafat"); David, um empresário judeu (o "Rabi"); e Chao, um gestor chinês (o "Jackie Chan"). Em nome da harmonia familiar e da felicidade das filhas, Claude e Maria acolhem-nos mas, apesar de todos os seus esforços, não conseguem esconder o desconforto. A sua última esperança é Laure. Quando ela lhes anuncia que vai casar-se e que o noivo é católico, eles respiram de alívio… Mas só até conhecerem o futuro genro, Charles Koffi, que é africano. Enquanto Marie fica cada vez mais deprimida, Claude decide partir para a acção e sabotar o casamento. Nesse processo, vai contar com um cúmplice improvável: o pai de Charles, que também não está nada interessado em ter uma família multicultural...

Uma comédia sobre preconceitos e expectativas sociais, escrita e realizada por Philippe de Chauveron.(extraido do Cinecartaz)
Classificação: M/12 - Duração: 97 Minutos

Se gosta de bom cinema e de boa companhia, não perca esta oportunidade e traga os seus amigos consigo.

 

O Grupo Emaús da Paróquia de São Pedro do Prior Velho organiza esta 5ª feira, dia 23 de novembro, às 21h, um encontro formativo sobre o Evangelista São Marcos.

Terá como orador convidado o Pe. Devendra Bhuriya, dos Missionários do Verbo Divino e o encontro realiza-se na sala Europa da paróquia.

Sinta-se convidado(a) a participar e a divulgar entre amigos e conhecidos.

A entrada é livre e sem inscrição prévia.

 

 

 

 

No dia 21 de novembro, às 18h, realiza-se a sessão de lançamento da obra: "Portugal Católico" na Aula Magna da Reitoria da Universidade de Lisboa.

"Portugal Católico - A beleza na diversidade" é uma obra especialmente preparada para assinalar a visita do Papa Francisco ao nosso país. Trata-se de um monumental livro que reúne 204 textos-síntese, de 190 autores, intercalados com uma forte componente fotográfica e que pretende traçar um quadro do catolicismo contemporâneo em Portugal nas suas múltiplas vertentes.

A obra vai ser apresentada pelo Senhor Presidente da República, Professor Doutor Marcelo Rebelo de Sousa, e o Senhor Cardeal Patriarca de Lisboa e Presidente da Conferência Episcopal Portuguesa, Dom Manuel Clemente.

A sessão contará ainda como a presença e atuação dos artistas: Cuca Roseta, Rão Kyao e Teresa Salgueiro.

 

Outubro 2017

No dia 4 de novembro de 2017, sábado, às 15h, terá início no Largo Camões em Lisboa a VII Caminhada pela Vida, que terminará em frente à Assembleia da República.

"Este ano acentuamos a questão da Eutanásia que se encontra em debate no parlamento. Queremos afirmar que todos, mas mesmo todos, em qualquer fase da vida somos DOM, e por isso queremos manifestar o nosso "grito" de defesa pelos mais frágeis".

Gostaríamos de poder contar com a sua presença neste evento, de forma a manifestarmo-nos em favor da defesa da vida humana e da beleza da família.

Para mais informações consulte o website caminhadapelavida.org
Pode ainda ver o vídeo de apelo do Cardeal-Patriarca de Lisboa, D. Manuel Clemente.

 

As Jornadas Nacionais da Pastoral da Família este ano vão ter lugar nos dias 11 e 12 de novembro, em Fátima, no Edifício Paulo VI, Salão do Bom Pastor.

Terão como tema de fundo: “O EVANGELHO DA FAMÍLIA, alegria para o mundo” e estão abertas a todo o Povo Deus.

O programa detalhado do encontro e os preços de inscrição encontra-se no panfleto que poderá ver aqui.
Outras informações no link disponível ou em www.leigos.pt.

As inscrições podem ser feitas até 29 de outubro através de um formulário.

Contamos consigo!

 

 

A Pastoral Social da Paróquia de São Pedro do Prior Velho tem todo o gosto de convida-lo(a) para a Matinées com Sentido – apresenta “O Caminho”, no dia 29 de outubro (domingo) às 16h, na sala Europa.

O Caminho é uma história inspiradora sobre a família, amizade e os obstáculos que encontramos quando viajamos por este mundo fora sempre em mutação. Tom (Martin Sheen), é um médico americano que viaja para França para recuperar o corpo de seu filho (Emílio Estevez), morto numa tempestade enquanto fazia o trajeto “El Camino de Santiago”. Levado por sua profunda tristeza e pelo desejo de compreender melhor o seu filho, Tom decide deixar a sua vida californiana vazia para trás e embarca numa peregrinação histórica, numa combinação de luto e homenagem a Daniel, refazendo a trajetória do seu filho. Durante a peregrinação, Tom encontra pessoas oriundas de diversas parte do mundo, todas sofrendo e à procura de um significado maior nas suas vidas, permitindo-lhe descobrir o significado de uma das últimas coisas que o seu filho disse. Há diferença entre a vida que vivemos e a vida que escolhemos.     

Se gosta de bom cinema e de boa companhia, não perca esta oportunidade e traga os seus amigos consigo.

 

Este domingo, dia 22 de outubro, comemora-se o Dia Mundial das Missões.

Na Paróquia de São Pedro do Prior Velho às 16h, na sala Europa, vamos ter um encontro com o tema "Da Palavra à Missão" que terá como oradores convidados a Fernanda Ramalhoto, uma leiga missionário ligada à Congregação dos Missionários do Verbo Divino (SVD) e o padre José Maria Cardoso, Missionário do Verbo Divino.

Este encontro organizado pelo Grupo Emaús da paróquia é de entrada livre e sem inscrição prévia.

Sinta-se convidado(a) a entrar neste espírito de Missão e motive outros a vir também.

 

 

 

Setembro 2017

Uma vantagem evidente da rentrée de setembro é o início das atividades pastorais na nossa paróquia.

A Pastoral Social da Paróquia do Prior Velho tem todo o gosto de convida-lo(a) para a Matinées com Sentido – apresenta “Deus não está morto, no dia 24 de setembro (domingo) às 16H00, na sala Europa.

Josh Wheaton é um jovem estudante universitário habituado a viver segundo os preceitos cristãos. A sua fé é inabalável e sempre lhe mostrou o caminho para a vida. Um dia, numa aula de Filosofia, vê-se numa discussão acesa com o professor Jeffrey Radisson, um ateísta convicto que, irritado com a devoção de Josh, o desafia a comprovar a existência de Deus. Inicia-se assim uma batalha intelectual entre professor e aluno, que se mostram dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista e a provar ao outro a falsidade dos seus argumentos…

Pode ver aqui o Trailer do filme (legendado em português).

Se gosta de bom cinema e de boa companhia, não perca esta oportunidade e traga os seus amigos consigo.

 

Agosto de 2017

(não houve destaques...)

 

Julho de 2017

(não houve destaques...)

 

Junho de 2017

Entre sexta-feira e domingo, dia 23 a 25 de junho, teremos as Festa da Paróquia de São Pedro e da Vila do Prior Velho.

Na sexta-feira iniciam-se pelas pelas 18h30 seguidas de jantares e no arraial teremos a companhia do conjunto musical "Fora de Série", pelas 21h.

No sábado reabrimos às 12h, com os almoços a serem servidos pelas 13h, e durante a tarde teremos a atuação de grupos da freguesia (Capoeira e Karate do Clube Desportivo do Prior Velho), celebração da eucaristia às 18h30 e depois dos jantares contamos com o conjunto musical "Prestige" para animar o arraial.

No domingo começamos a manhã com a celebração da eucaristia às 10h30, depois teremos os almoços, e pelas 15h30 contamos com o Grupo Coral Analor e com a atuação de grupos da freguesia (Ballet). Depois dos jantares, pelas 21h, o conjunto musical "Key Love" anima as festas que terminam pelas 00h00.

Sinta-se convidado(a) a aparecer e a festejar connosco, junto de amigos e familiares.

Caso não tenha essa possibilidade, pode nos acompanhar através do Twitter onde iremos colocar algumas fotos, à semelhança de anos anteriores.

O programa completo e os apoios que tivemos para estas festas podem ser consultados no cartaz das festas.

 

Dia 20 de junho, 3ª feira, após a missa das 18h30 haverá Adoração ao Santíssimo e pelas 20h30 teremos uma reflexão sobre o padroeiro São Pedro.

 

Maio de 2017

A Pastoral Social da Paróquia do Prior Velho tem todo o gosto de convida-lo(a) para a Matinées com Sentido – apresenta – “Um Sonho Possível”, dia 28 de maio (domingo) às 16h, na sala Europa da nossa paróquia.

Realizado por John Lee Hancock, o filme é baseado no livro "The Blind Side: Evolution of a Game" de Michael Lewis, sobre a história verídica do jogador de futebol americano Michael Oher que viria a tornar-se numa estrela.

Michael Oher (Quinton Aaron), um adolescente traumatizado e abandonado à sua sorte, tem três capacidades que o tornam muito especial: resiliência, uma aptidão inata para o desporto e um instinto de proteção particularmente apurado. Leigh Anne Tuohy (Sandra Bullock) é uma mulher da classe alta, decidida e autoritária, mas cujo enorme coração tem sempre espaço para mais um. A força do acaso junta-os e, o que poderia ser unicamente um gesto de generosidade, torna-se no grande momento de viragem nas suas vidas...

Como Leigh Anne, Sandra Bullock arrebatou o Óscar de melhor atriz e o Globo de Ouro de melhor actriz dramática; o filme, entre outras distinções, foi nomeado para melhor produção pela Academia de Hollywood. Pode ver aqui o Trailer do filme.

Se gosta de bom cinema e de boa companhia, não perca esta matinée e traga um amigo consigo.

 

Na paróquia de São Pedro do Prior Velho, no dia 12 de Maio, transmitiu-se em direto a bênção das velas e rezou-se o Rosário em comunhão com todos os peregrinos presentes no Santuário de Fátima, em sintonia com o coração da Mãe de Jesus.

Para mais tarde recordar aqui ficam algumas fotografias que registam o momento de oração comunitária. Noite abençoada!

Agradeço ao Senhor por me te dado a oportunidade de deslocar-me aos pés da Virgem Maria como peregrino de esperança e de paz”, declarou o Papa Francisco.

Se não teve oportunidade de assistir ou de ir a Fátima pode ver o vídeo da transmissão que a Agência Ecclesia disponibilizou.

No website www.ecclesia.pt/fatima2017 pode consultar mais informações sobre o Centenário das aparições de Fátima

 

Fazendo eco ao pedido realizado pelo Papa Francisco aos portugueses "... que se unissem à sua oração em Fátima, de forma física ou espiritual", a Paróquia de São Pedro do Prior Velho irá no dia 12 de Maio às 21h15 transmitir em direto, a bênção das velas e a oração do Santo Rosário, para que a comunidade se una em comunhão com o Papa Francisco e todos os peregrinos presentes no Santuário de Nossa Senhora do Rosário de Fátima.

Venha e convide os seus amigos!

 

 

No próximo dia 6 de maio de 2017 (sábado), às 21h, a nossa Paróquia vai, como é habitual, homenagear Maria Santíssima, realizando pelas ruas do Prior Velho a Procissão da Luz, com o tema: "Com Maria Caminhamos para Jesus".

Vamos homenagear Maria colocando nas janelas uma colcha branca e/ou uma vela acesa.

Pode consultar no cartaz o mapa do percurso da procissão.

Contamos com a sua participação!

No dia 12 de maio (sexta-feira), pelas 21h30, faremos também na paróquia a transmissão da saudação do Papa Francisco aos peregrinos em Fátima seguindo-se a bênção das velas, na Capelinha das Aparições, e a recitação do Rosário.

 

 

Abril de 2017

A Pastoral Social da Paróquia deS. Pedro do Prior Velho tem todo o gosto em convida-lo(a) para a sessão de cinema “Invictus”, dia 30 de abril (domingo) às 16H00, na sala Europa da nossa paróquia.

Realizado por Clint Eastwood em 2009, retrata um história verídica que "mostra como a inspiração para algo grandioso pode ser encontrado nas pequenas conquistas de um povo.

Africa do Sul, 1994. Nelson Mandela sai Presidente das primeiras eleições inter-raciais e inicia a árdua missão de sarar as feridas de 42 anos de "apartheid": as suas e as de todo um país.
Com a ajuda de François Pienaar, capitão da Selecção sul-africana de râguebi, Mandela inspira um país inteiro, ainda consumido pela divisão entre negros e afrikaners (descendentes dos colonos europeus). Confiante que poderia pôr todos a olhar na mesma direcção, Mandela usa a equipa dos Springboks como símbolo da união nacional, levando-a até à final do Campeonato do Mundo de Râguebi de 1995.

É então que, contra todas as probabilidades, África do Sul vence a partida contra a fortíssima formação da Nova Zelândia e torna-se campeã do mundo."

Pela interpretação como Nelson Mandela, Morgan Freeman foi nomeado paro o Óscar de melhor actor e Matton Damon que representa François Pienaar candidato ao Óscar de melhor actor secundário.

Se gosta de bom cinema e de boa companhia, não perca esta matinée e traga um amigo consigo!
Veja aqui mais informações sobre o filme e o trailer legendado em português.

 

A paróquia de São Pedro do Prior Velho, Lisboa, viveu a tarde de sábado, 22 de abril, de maneira saudável.

A equipa de Pastoral social possibilitou a participação em workshops e rastreios gratuitos numa "Tarde da Saúde".

Foram vários os patrocínios recebidos e chegou material de diversos lugares, inclusivamente de Trás-os-Montes.

A ideia de chegar a todos acompanhou a organização do evento.

fonte: verbodivino.pt~

 

A Pastoral Familiar do Patriarcado de Lisboa convida todas as famílias a participar na Festa da Família, no dia 28 de maio de 2017, com início às 10h.

Este ano a Festa da Família decorrerá na cidade de Alcobaça, junto ao mosteiro, sob o tema: "A Alegria do Amor".

À semelhança dos anos anteriores haverá várias atividades para as famílias, conferências, feira familiar e celebração das Bodas Matrimoniais durante a Eucaristia, presidida pelo Cardeal Patriarca D. Manuel Clemente.

Todos os casais da Diocese que celebram 10, 25 e 50 e mais anos de casamento ao longo do ano 2017 são convidados a celebrar as Bodas Matrimoniais durante a Eucaristia.

As inscrições devem ser efetuadas até dia 21 de maio no site do Patriarcado ou junto dos elementos da Pastoral da Família da paróquia através do e-mail pastoraldafamilia[at]paroquia-sppv.pt ou pelo telemóvel 962664346.

Pode consultar o programa para este dia e outras informações aqui.

 

Março de 2017

Algum tempo depois do casamento, alguns casais optam por fazer uma renovação dos votos. É uma forma muito romântica de celebrar o amor que pode ser repetida sempre que queiram.

Apesar das mais famosas bodas serem as de prata (25 anos) e as de ouro (50 anos), existem outras bodas a comemorar pelo caminho.
Assim, desde Janeiro de 2017 que a Pastoral Familiar da Paróquia de São Pedro do Prior Velho está a incentivar os casais a renovarem os seus votos matrimoniais, após o 10º aniversário conforme consta no Cartaz.

Entre em contacto com a Pastoral da Família (pastoraldafamilia[at]paroquia-sppv.pt) e venha comemorar em comunidade a renovação das suas Bodas Matrimoniais.

 

 

 

A Pastoral Social tem todo o gosto em convida-lo(a) para a sessão de cinema “Amigos Improváveis”, dia 26 de março (domingo) às 16h, na sala Europa da nossa paróquia.

Realizado por Olivier Nakache e Eric Toledano, uma comédia dramática baseada no livro autobiográfico "Le Second Soufflé", escrito por Philippe Pozzo di Borgo.

O filme, o mais visto em França em 2011, é já a película francesa mais rentável de sempre. O dinheiro arrecadado com a venda dos direitos da adaptação do livro foram doados a uma associação de ajuda a portadores de deficiência motora.

“Na sequência de um acidente de parapente que o deixou tetraplégico, Philippe (François Cluzet), um aristocrata francês de meia-idade, decide contratar alguém que o apoie nas suas rotinas diárias. É então que conhece Driss (Omar Sy), um jovem senegalês de um bairro problemático, recém-saído da prisão. Driss é, segundo todas as aparências, alguém totalmente inadequado à função, porém Philippe, estabelecendo com ele um vínculo imediato, contrata-o. Assim, com o passar dos dias, aqueles dois homens com vidas tão díspares vão encontrar coisas em comum que ninguém julgaria possíveis, nascendo entre eles uma amizade que, apesar de improvável, se tornará mais profunda a cada dia.”

Se gosta de bom cinema e de boa companhia, não perca esta matinée e traga um amigo consigo!

 

Fevereiro de 2017

A Pastoral Social tem todo o gosto em convida-lo(a) para a sessão de cinema “Os Gatos não Têm Vertigens”, dia 26 de fevereiro (domingo) às 16H, na sala Europa da nossa paróquia.

Trata-se de uma comédia dramática portuguesa do realizado por António-Pedro Vasconcelos e escrito por Tiago Santos. Estreou nos cinemas em setembro 2014 e no ano seguinte recebeu 9 Prémios Sophia.

Se gosta de bom cinema e de boa companhia, não perca esta matinée e traga um amigo consigo!

A entrada é gratuita.

 

 

 

O Grupo Emaús da Paróquia de São Pedro do Prior Velho vem convidá-lo(a) a estar presente no encontro com o tema "A Missão: aos olhos de um Sacerdote".

Este terá lugar na paróquia na próxima 6ª feira, dia 10 de fevereiro às 21h.
Teremos como convidado o Pe. Joaquim Domingos, dos Missionários do Verbo Divino.

A entrada é livre e sem inscrição prévia.
Não falte e ajude na divulgação entre os seus amigos.

 

Janeiro de 2017

A Pastoral Social da Paróquia de São Pedro do Prior Velho organizou no passado dia 27 de janeiro um serão de testemunhos sobre os refugiados.

Desanonimizar. Deixar de ser anónimos. Dar nomes e rostos aqueles que estão refugiados. Foi assim que João Delicado descreveu a importância fundamental do seu trabalho no campo de refugiados em Alepo.

O João, em parceria com a Rita Sacramento Monteiro, descreveram-nos as suas experiências, tão distintas entre si, mas tão idênticas na paixão com que foram vividas e na opção determinante pelo outro, que somos nós, cada um de nós e dos que estão do nosso lado direito e esquerdo, como opção de vida.
Os testemunhos da Rita e do João foram descomprometidos e descomplexados. Foram genuínos e saudosos. Foram tão humanos e sinceros que nos levaram, com eles, na mesma viagem que fizeram, num vislumbre sincero do antes, após e depois que viveram no voluntariado junto dos refugiados.
O que mais me impressionou foram os nomes. Os nomes das pessoas com quem se cruzaram, que fizeram sempre questão de referir. As expressões e as expectativas tão concretas, tão normais, tão iguais a nós, das pessoas que estão nestes campos aos milhares. De facto, não existe um “eles” e um “nós”, naquilo que é o mais essencial.
O que mais me tocou foi, de facto, esta desanonimização que no início referia. O João e a Rita deram-nos uma visão que nos tirou do conforto que os chavões e as categorias nos trazem: Tiram-nos dos "refugiados" para nos falarem das pessoas, dos nomes, das experiências concretas. Tiraram-nos dos "campos de refugiados" para nos falarem das tendas em que as pessoas dormem e as quais as crianças sobem por traquinice, e da água fria na qual tem que tomar banho no inverno. Tiraram-nos da desculpabilização que muitas vezes encontramos nas generalizações e no medo, para nos falarem de pessoas que sentiram os piores medos, que viram as piores coisas, e encontraram uma forma de não permitir que seja esse medo e a revolta aquilo que os define, mas sim a esperança e o sorriso.
E nós? Vamos ser nós que vamos deixar que seja o medo a definir nos enquanto seres humanos? [ Ler mais ]

 

A Pastoral Social da Paróquia de São Pedro do Prior Velho tem o gosto de o/a convidar para participar no serão de testemunhos "A culpa é do Papa Francisco".

Teremos a oportunidade de ouvir o João Delicado e a Rita Sacramento Monteiro que tiveram contacto com a realidade dos campos de refugiados.
Ambos estiveram em missão de voluntariado na mesma casa de acolhimento em Sicília, na Itália, e a Rita tem ainda a experiência de voluntariado de Lesbos, na Grécia.

O evento terá lugar na paróquia no dia 27 de janeiro de 2017, 6ª feira, às 21h00.

A entrada é gratuita mas sujeita a inscrição.
Para se inscrever basta enviar o seu nome por e-mail para mena.sanches70[at]gmail.com ou por sms para o telemóvel 96 352 92 80.

Participe e divulgue, anime os seus familiares e amigos a fazerem o mesmo!

 

 

Voltar para a página anterior